Inscreva-se para Newsletter
* = campo obrigatório
NEWSLETTER
Carregando
Carregando
Loading the next set of posts...

Um lugar de ideias e de ação, onde estratégia e criatividade andam juntas. Trabalhamos com você, pesquisando, propondo soluções e multiplicando as expressões de sua marca. Seja bem-vindo.

Dias Bortolini
O novo escritório de arquitetura de Priscila Dias e Camilla Bortolini ganhou um nome forte, coeso e pessoal, e uma marca geométrica precisa, repleta de significados relevantes.
Alfredo Del Penho
Para criar o projeto gráfico dos dois primeiros cd’s do cantor, violonista e compositor Alfredo del Penho, buscamos inspiração no universo despojado das ruas cariocas, do samba e dos antigos cartazes de lambe-lambe.
Museu do Futebol
Nossa estreia começa com a exposição itinerante "MUSEU DO FUTEBOL NA ÁREA", que vai rodar o interior paulista celebrando o futebol e a história dos brasileiros. A proposta é mostrar que o futebol é mais do que um jogo, mas parte do desenvolvimento de nossas cidades, da nossa língua, dos nossos costumes e identidade.
Efraim Almeida no Paço Imperial
Mergulhamos no universo lúdico do trabalho do escultor para criar a sinalização e o convite oficial da exposição.
Circuito Favela Criativa
Para desenvolver o programa oficial do circuito que acontece em 7 comunidades do Rio de Janeiro, nos inspiramos nos mapas da cidade e nos livres encontros entre pessoas e territórios, conceito central do evento.
Bienal do Livro Rio
Após uma disputada concorrência criativa, conquistamos a conta do maior evento literário do país, organizado por nossa cliente e parceira Fagga GL events Exhibitions. Ao todo, temos o privilégio de atender 15 feiras da multinacional e, recentemente, também desenvolvemos a identidade visual da última edição da Bienal do Livro de Minas Gerais.
Questão de Família
Depois do sucesso da primeira temporada, fomos convidados mais uma vez para criar a vinheta de abertura da segunda temporada desta série do GNT, dirigida por Sérgio Rezende e criada por Rodrigo Lages.
Casa44
Num antigo sobrado em São Cristóvão, é possível encontrar peças vintage e também novidades garimpadas mundo afora. Para desenvolver a marca da Casa44, usamos a madeira como suporte de textura e criamos um sistema que une nome e número numa só palavra.