Inscreva-se para Newsletter
* = campo obrigatório
NEWSLETTER
Carregando
Carregando
Loading the next set of posts...

Um lugar de ideias e de ação, onde estratégia e criatividade andam juntas. Trabalhamos com você, pesquisando, propondo soluções e multiplicando as expressões de sua marca. Seja bem-vindo.

Questão de Família
Depois do sucesso da primeira temporada, fomos convidados mais uma vez para criar a vinheta de abertura da segunda temporada desta série do GNT, dirigida por Sérgio Rezende e criada por Rodrigo Lages.
Casa44
Num antigo sobrado em São Cristóvão, é possível encontrar peças vintage e também novidades garimpadas mundo afora. Para desenvolver a marca da Casa44, usamos a madeira como suporte de textura e criamos um sistema que une nome e número numa só palavra.
A Grande Família
Ao criar o projeto gráfico do livro que marca o sucesso das 14 temporadas de "A Grande Família", o seriado mais duradouro da televisão brasileira, encaramos o desafio de desenvolver uma linguagem tão plural, colorida e versátil quanto a família Silva.
Clínica de Oftalmologia Integrada
Uma clínica oftalmológica que atende a todo tipo de caso sempre com um olhar apurado, prático e, acima de tudo, humano. Foi essa visão diferenciada que nos inspirou a criar a nova marca e o novo site do COI.
Comitê Olímpico do Brasil · 100 Anos
Uma síntese da relação de amor do brasileiro com o esporte. No livro comemorativo que narra a trajetória da instituição e reúne conquistas memoráveis do esporte brasileiro, tivemos o desafio de criar um projeto gráfico que combinasse, de forma harmônica, elementos mais tradicionais (por se tratar de um marco histórico) a uma linguagem contemporânea
Bispo do Rosário
Portal da Fundação Bispo do Rosário O nosso desafio foi desenvolver um site que apresentasse, de um jeito claro e simples, os 4 eixos principais que compõem a estrutura do Museu: o Museu em sí, o Bispo como personalidade – explorando vida e obra do artista, a Colônia – onde funciona a fundação – e o Polo experimental – centros de convivência
Missai
Redesenhamos a marca Missai destacando seu símbolo principal, a gaivota. Um trabalho de rebranding que também se estendeu para o site, desenvolvido a partir de uma linguagem objetiva que divulga as mais diferentes coleções e ao mesmo tempo transmite a perenidade da marca.